segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Somos cada vez mais! A ANIMAR - Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Local participa na Semana pelo Combate à Pobreza e Exclusão Social!

A ANIMAR - Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Local é uma associação privada sem fins lucrativos, de dimensão nacional, fundada em 1993 com intervenção nas áreas do desenvolvimento local, da economia social e solidária, da educação formal e não-formal, do associativismo e da cidadania ativa.

Dos objectivos estatuários da ANIMAR, avultam a promoção da igualdade de oportunidades e de género com vista a uma mais equitativa distribuição da riqueza, ao melhoramento da qualidade de vida das populações e à redução das assimetrias; a congregação de esforços e apoios à actuação em rede, em prol do Desenvolvimento Local e da democracia participativa, numa lógica territorial, de organizações, grupos e indivíduos. Hoje, a ANIMAR é um pólo privilegiado de difusão e intercâmbio de experiências e informações relativas às políticas e às práticas dos atores no terreno e dos seus parceiros, tal como dos saberes, conceitos e propostas inovadoras que dos territórios.

No âmbito da iniciativa ”Pelo Combate à Pobreza e à Exclusão Social” , a ANIMAR no âmbito da sua Unidade de Intervenção Comunitária, pretende promover um debate sobre a temática, lançando como mote do debate o tema “Imagem e Emoção: uma forma de expressão”.

O quê? Debate: “Imagem e Emoção: uma forma de expressão”.
Onde? Central das Cervejas
Quando? 17 de Outubro, das 14h30m às 18h30m

Sem comentários:

Enviar um comentário