terça-feira, 1 de outubro de 2013

Solidariedade Sem Fronteiras, em Penamacor, desenvolve acções especiais para a Semana Contra a Pobreza e a Exclusão Social

Já conhece a Solidariedade Sem Fronteiras? A Associação Solidariedade Sem Fronteiras é uma associação sem fins lucrativos de âmbito solidário e recreativo. Foi fundada em Agosto de 2009, com a missão de lutar contra a pobreza e exclusão social.

Situada em Penamacor, tem desenvolvido um elevado número de projectos, tais como a criação de uma Loja Social, um serviço de Teleassistência, actividades intergeracionais ou bancos de manuais escolares.

Vale a pena conhecer mais sobre esta associação e, já agora, aproveitar a Semana Contra a Pobreza e a Exclusão Social para apoiar o seu trabalho. Entre os dias 14 e 18 de Outubro, a Solidariedade Sem Fronteiras fará recolhas de roupa por todo o concelho de Penamacor, nomeadamente, na sua loja social, na sua Sede e nas Juntas de Freguesia. Visionamento de filmes e acções especiais da sua loja social são outras das actividades a decorrer durante esta semana.

Apoie este trabalho e faça como a Solidariedade Sem Fronteiras, inscrevendo as suas acções para a Semana Contra a Pobreza e a Exclusão Social e contribuindo activamente para esta luta.

O quê? Campanha de recolha de roupa 

Onde e quando? Por todo o concelho de Penamacor, com pontos fixos na Loja Social em Penamacor, na Sede da associação Solidariedade Sem Fronteiras e nas Juntas de Freguesia do concelho
14 a 18 de Outubro de 2013




Sem comentários:

Enviar um comentário