
O Rancho Folclórico da
APPACDM de Braga abrilhantou a tarde solidária, juntamente com a dramatização dos alunos do ensino básico, a leitura de poemas alusivos às problemáticas da pobreza e da exclusão social, bem como a entrega de lembranças de participação e de prémios aos alunos do primeiro ciclo que participaram no concurso literário organizado no mesmo âmbito.

Convictos de que a pobreza e a exclusão social constituem uma questão de direitos humanos, após uma semana de sensibilização e luta, os alunos e docente responsável pela iniciativa partilham um sentimento comum: “De momento, Missão cumprida!”. Agradecem, por isso, a todos os parceiros no projeto e a todos que contribuíram para o sucesso quer da campanha de recolha de bens em prol das famílias carenciadas da freguesia, quer da tarde de convívio e reflexão entre gerações unidas por uma causa comum: os direitos humanos.
Recorde-se que a campanha consistiu na recolha de bens alimentares, vestuário, brinquedos e livros que reverteram a favor de famílias carenciadas e crianças da AAPEL.
Sem comentários:
Enviar um comentário