segunda-feira, 27 de julho de 2015

Em 2014, a Sol do Ave - Associação para o Desenvolvimento Integrado do Vale do Ave também participou na Semana pelo Combate à Pobreza e à Exclusão Social!

De 14 a 21 de Outubro, a Sol do Ave, a Fraterna e o Município de Guimarães uniram esforços para assinalarem esta semana da melhor forma, organizando uma série de actividades dirigidas ao público em geral, e, outras, dirigidas, especificamente, a todos os profissionais que contactam diariamente com situações de grande vulnerabilidade social.

A intervenção da Sol do Ave na Semana pelo Combate à Pobreza e à Exclusão Social de 2014 fez-se de acordo com o trabalho em rede dirigido à inclusão e à coesão territorial que vem desenvolvendo. Esta participação assumiu a forma de workshops sobre projectos conjuntos, tendo estes lugar nas cidades de Fafe e de Guimarães.

O compromisso com a responsabilidade social, a preocupação com a  inovação  e o facto de se tratar de um projecto criado e gerido por mulheres  foram decisivos para a atribuição a esta associação de Direito Privado sem Fins Lucrativos do Prémio ILE Mulheres pela Comissão Europeia.

Sem comentários:

Enviar um comentário