segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Pelo Combate à Pobreza e à Exclusão Social 2013

A iniciativa Pelo Combate à Pobreza e à Exclusão Social, que remonta ao ano de 2010, tem tido um grande sucesso no alertar para problemáticas relacionadas com a pobreza e exclusão social. Este deve-se a todos V/ que com as V/ iniciativas locais, transformaram este evento num acontecimento nacional marcante. No ano de 2012, aderiram a esta iniciativa 209 entidades, espalhadas por todo o país, com diversas acções para relembrar a importância do combate à pobreza e à exclusão social.
Este ano a iniciativa decorrerá entre 14 a 18 de Outubro de 2013 e para que continue a ser um sucesso, apelamos à V/ participação na organização de actividades que decorram nessa semana!
As atividades são da responsabilidade de quem as organiza, devendo no entanto corresponder aos objetivos da iniciativa de sensibilizar a população para a pobreza e a exclusão social. São dados alguns exemplos de atividades que decorreram e que poderão ser replicadas nos diferentes territórios, sem prejuízo para a criatividade e inovação.
Para congregar e divulgar todas as acções que vão decorrer pelo país nesta semana, solicitamos o preenchimento da ficha de participação que se encontra no blog http://pelocombatepobreza.blogspot.com/.
Para qualquer dúvida ou sugestão pode recorrer ao e-mail combatepobreza@gmail.com ou ao facebook da iniciativa (https://www.facebook.com/CombatePobreza).
Adira à iniciativa porque POBREZA É FICAR INDIFERENTE!

Sem comentários:

Enviar um comentário