quarta-feira, 30 de setembro de 2015

"Olhares de Esperança" em Gaia

O Centro Porta Amiga de Gaia – AMI já inscreveu a sua atividade na Semana “Pelo Combate à Pobreza e Exclusão Social”, ação que consiste numa reportagem “Olhares... de Esperança” realizada pelas crianças que são apoiadas das no centro.
A atividade terá lugar nas instalações do próprio Centro na morada R. Domingos de Matos, 700 4400-120 Vila Nova de Gaia, pelas14 horas no dia 16 de outubro, e o público-alvo são os beneficiários da AMI.
Venha participar também, inscreva a sua acção através do link:
http://pelocombatepobreza.blogspot.pt/p/inscreva-sua-accao.…




segunda-feira, 14 de setembro de 2015

A Cáritas também já se inscreveu.

A Cáritas da Ilha Terceira foi mais uma das Entidades que inscreveu a sua Ação na Semana “Pelo Combate à Pobreza e Exclusão Social”. A Ação consiste num Seminário com o tema "Humanizar a Sociedade" - O papel das IPSS no processo de humanização da sociedade , que irá decorrer nos dias 15 e 16 de outubro das 9:30 às 17horas no Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo - Canada Nova de Santa Luzia nº1, 9700 Angra Heroísmo.
Inscreva também a sua Ação através do link: http://pelocombatepobreza.blogspot.pt/p/inscreva-sua-accao.html

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Primeira Ação de 2015 - Equipa do RSI Sabrosa da APPACDM Vila Real


A Equipa do RSI Sabrosa da APPACDM Vila Real,  já inscreveu a sua Ação na Semana “Pelo Combate à Pobreza e Exclusão Social” com o nome de “Um Natal mais Feliz”, que consiste numa campanha de recolha de brinquedos novos e usados para posterior distribuição, no Natal, a crianças carenciadas do concelho de Sabrosa.

 

A atividade terá lugar dia 19 de outubro, com inicio pelas 9 horas no Gabinete RSI Sabrosa: Av. Combatentes Grande Guerra nº1 - edifício Junta de Freguesia Sabrosa 2º piso.

Participe!!!
 
Inscreva também a sua acção através do link: http://pelocombatepobreza.blogspot.pt/p/inscreva-sua-accao.html


Mais informações no Facebook: https://www.facebook.com/CombatePobreza